BBB18: Após ser chamada de porca, Ana Clara usa meia suja para ferver =



Logo após a formação de um paredão surpresa no Big Brother Brasil, na noite da última quinta-feira, 05 de abril, Ana Clara resolveu ferver seu leite, mas para usa usou uma meia suja para se proteger do calor do fogo e foi chamada de “porquinha” pela amiga Gleici.

Foto reprodução

“Edward mãos de meia”, brincou Gleici. “Tu tava pisando… Sério, você é porquinha. É sério, você tava com essa meia pisando no chão, arrastando. Tu foi no banheiro…”, completou a acreana. A estudante de jornalismo retrucou, dizendo que estava de chinelo.

“Tá, mas mesmo assim. Tipo, hoje mesmo, por exemplo. Eu fui no banheiro, entrei descalça e pisei aqui no chão. Aí tu pega, pisa com essas meias, arrastou em todo esse chão e agora tu vai fazer um leite”, falou Gleici. Então Ana Clara disparou: “Com a mão de meia mesmo. E eu vou esfregar a meia dentro da chaleira. Pronto. Eu, hein? Que chatice você”.

Foto reprodução

Gleici afirmou que isso era uma porquisse e a estudante continuou: “Ai, Nossa Senhora, um micróbio do chão vai subir no meu leite e vai me matar”.

Esta não foi a primeira vez que Gleici chama Ana Clara de “porca“, recentemente durante a festa “Disco 70“, A ruiva e a acreana conversavam, quando Gleici disparou: “Você toma banho? Você quase nunca toma banho depois das festas”.

O que você acha das porquisses de Ana Clara dentro do BBB18? Deixe seu comentário.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem