FOTOS DE CASAMENTO RUSSAS QUE DE TÃO ESTRANHAS SÃO BOAS



Eu acho que é justo dizer que na Rússia, eles fazem as fotos de casamento de forma diferente. Enquanto no mundo ocidental é tudo sobre romance, beleza e contemplando os olhos uns dos outros, os casais russos optam por deixar seu humor e personalidades brilhar. E como você vai ver, às vezes eles vêm com exemplos bizarramente criativos e hilariantes que nunca serão esquecidos!



De alguns esforços duvidosos, para alguns que estão obviamente zombando de si mesmos, esses caras claramente adoram usar o photoshop quase tanto quanto eles se amam. Para comemorar isso, nós compilamos uma lista de nossas fotos favoritas para você se divertir e se inspirar, se você quiser que suas fotos de casamento sejam um pouco diferentes da fórmula padrão chata que costumamos seguir.

Como manter um homem





Ela encontrou o amor no fundo de uma garrafa




Quem não tem pombas casa com frango da Sadia




Ele com certeza ama melancia



Você fica bem ai mulher




Isso realmente parece o melhor dia em sua vida




Tem que manter as tradições




Agora  é um casamento ideal




Não está de acordo com os papéis de cada gênero, eu acho




Eu sinto que não deveria estar olhando para isso




Tentando reproduzir a pintura




Quando você quer um casamento sem filhos




Todo mundo precisa saber




Retrato de família


Inesplicável




Tem que ter certeza de que todos sabem quem é a estrela do dia




 A Testemunha do Amor Verdadeiro




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem