Homem faz proposta de casamento em fotos para sua namorada durante meses



     Propostas de casamentos criativas não são novidade. Homens com uma boa dose de imaginação ao redor do mundo, tem encontrado maneiras engenhosas de fazer a famosa pergunta, por gerações. "Você quer se casar comigo?" já foi recheio de biscoitos da sorte e já voou no céu em banners.

     Alguns caras já gritaram a famosa pergunta enquanto pulavam de Bungee jumping ou já a fizeram em forma de cartazes espalhados pela cidade (tudo isso antes da internet). Agora que temos a web e smartphones, as possibilidades de propostas são infinitas.

     Esta é uma história sobre como um homem pediu o amor de sua vida em casamento ... 150 vezes.

Conheça Ray e Claire

Ray Smith , é um homem persistente, razão pela qual ele fez com sucesso esta adorável proposta de casamento a sua namorada, Claire Bramley, e fez uma enorme campanha na internet. Dos seus  38 anos de idade, passsou quase seis meses propondo a sua namora o casamento, e ela estava meio indiferente com tudo isso.



Ray é uma cobra sorrateira

     Ray fez um cartão com "Você vai casar comigo" escrito nele, e ele levou  com ele para onde quer que fosse. Quando uma oportunidade de foto surgia, o inglês sorrateiramente fazia "a pergunta" em tantas fotos quanto humanamente possível. Quantas ?


148 fotos para ser exato

     Como você pode ver, Ray fez algumas coisas muito ousadas, certamente sem o conhecimento de Claire. Você observou alguma coisa em Claire?




Ah sim ! E eles estão esperando

Esta é talvez a foto mais adorável colocada na proposta que Ray fez em seus cinco meses de fotografia. Desta vez, o bebê perguntando !





Ela disse sim?

"Foi tudo um pouco caótico na manhã do dia de Natal, por isso, levei-a para outro local. Eu fiquei de joelhos e lhe fiz um pequeno discurso, e depois fiz a pergunta", disse Ray. O que Claire disse?




Bem, sim, é claro! Como não poderia?

"Fiquei totalmente surpresa, mas olhando bem, é exatamente o tipo de coisa que ele faz. Ele gosta de fazer coisas românticas. Eu disse sim imediatamente, eu não preciso pensar sobre isso. Eu  fico um pouco emocionada, mas estou grávida afinal."





Fonte: diply

Postagem Anterior Próxima Postagem